sábado, 1 de agosto de 2009


sei que o dia já se foi, pra você..
mas podia ser nós dois, outra vez..
busquei, tentei, nada de te encontrar, não sorri mais..
sonhei, chorei, tudo me faz lembrar um tempo atráz..
será que é tão difícil assim ? (8)
-------------------------------------'
eu não sei mais, já pensei em todas as possibilidades de você me amar, mas não sei aonde te encontrar. você me deixou aqui sozinha e não voltou mais, deixou nossos sonhos e planos todos para traz. então vem aqui, me explica se foi tudo em vão, a sua certeza é a minha confusão. uouoô, acho que estou vivendo um abandono.. uouoô, são terríveis essas noites sem sono.. o meu telefone nunca mais tocou, baby, o nosso amor acabou ?
__________________________________________
minha mãe ta me apressando aqui pra sair, não consegui pensar direito, inspiração atrapalhada e interrompida, hunf .-.
bgs, bgs nenens :*

Um comentário:

  1. Meu, você escreve TÃÃO beem Gabi ..
    aah meeu, eu sei pelo que você estaá passando =/, tudo vai se resolver, e logo. (yn)

    ResponderExcluir